60 Frases De Bom Dia Com Deus Para Um Momento De Fé Bem Cedinho

60 Frases De Bom Dia Com Deus Para Um Momento De Fé Bem Cedinho

Leve Deus no coração e tenha a certeza de um dia repleto de graça e alegria.  evangelho de domingo dia 25 04 21  olha por aqueles que o seguem e confia naqueles que Lhe entregam também a confiança. O temor a Deus é uma forma de demonstrarmos amor por Ele, mas também serve de proteção para nós mesmos. Quando desenvolvemos essa reverência queremos muito fazer a vontade dele e isso nos leva a cumprirmos os mandamentos sagrados que são os melhores  para nossa vida. Deus nos dá todas as ferramentas para construirmos  uma vida de virtude e amor, mas para colhermos estes sentimentos, precisamos plantá-los diariamente.

  • Todo nosso conteúdo é feito especialmente para que nossos leitores possam transmitir sentimentos de amor, carinho e conforto para aquelas pessoas que amam.
  • Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
  • Sobretudo, aqui você encontra os melhores Salmos de bom dia para whatsapp, baixe e compartilhe no grupo.
  • Elas formam um precioso patrimônio que enriquece a vida religiosa, impedindo que se viva só de gratas recordações.


Da tua casa não tirarei bezerro, nem bodes dos teus currais. O Deus poderoso, o SENHOR, falou e chamou a terra desde o nascimento do sol até ao seu ocaso. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Lembramos que na Bíblia, quem escreveu os Salmos também passaram por muitos desafios e dificuldades e até os dias de hoje, os Salmos servem de alento, oração e orientação para todos.



Liturgia Diária


É neste dia que os católicos devem ir obrigatoriamente à missa como forma de cumprir um dos Cinco Mandamentos da Igreja Católica. Sacrifício e oblação não quisestes, mas abristes, Senhor, meus ouvidos; não pedistes ofertas nem vítimas, holocaustos por nossos pecados. Receba a reflexão do Evangelho do Dia em nosso site e acompanhe a Liturgia de  hoje aqui no Mundo dos Católicos. Quando se olha para o agora, a vida começa a te mostrar quanta coisa incrível você já conquistou até aqui.

  • Deus é quem nos livra de todo o mal, Ele que nos guarda daqueles que tramam maldades contra nossas vidas.
  • Reflita, hoje, sobre estas palavras tão familiares de São João Batista.
  • Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal.
  • Eis que estes são ímpios, e prosperam no mundo; aumentam em riquezas.
  • Apareça a tua obra aos teus servos, e a tua glória sobre seus filhos.


Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias. Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve. E seja sobre nós a formosura do Senhor nosso Deus, e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos. Apareça a tua obra aos teus servos, e a tua glória sobre seus filhos. Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando. Diante de ti puseste as nossas iniqüidades, os nossos pecados ocultos, à luz do teu rosto.

Palavra Diária (20/01/




Não querendo aceitar, escondeu-se, mas foi achado, e levado escoltado à cidade para a consagração episcopal. São João Batista diz essas palavras sobre Jesus no momento em que vê Jesus vindo ao seu encontro ao longe. João sabia, pela inspiração do Espírito Santo, que Jesus era o “Cordeiro de Deus”. Ele sabia, por esta revelação interior, que Jesus se tornaria o Cordeiro Sacrificial que daria a vida pela salvação do mundo. Talvez João não soubesse os detalhes de como isso aconteceria, mas não precisava.  página sobre o assunto  conhecer esta missão sagrada do Messias, e ele estava contente por saber que Jesus era esse Messias.